O parque da juventude rejuvenesceu.

O Parque Luis Latorre tem mais um bom motivo para ser conhecido como Parque da Juventude: ele também deu uma boa rejuvenescida. E nessa repaginada, ganhou melhoramentos e ficou ainda mais bonito. Os 355.000 m2 de esporte, lazer e exuberância ambiental, que em seu conjunto sempre foi uma das grandes atrações da cidade, estão novamente abertos ao público desde o último dia 05 de novembro.

A maior novidade são os pedalinhos, à disposição dos visitantes gratuitamente.

Junto ao belíssimo lago, não faltam espaços e atividades para todos os gostos e faixas etárias:

– Circuito para caminhada e corrida

– Trilha ecológica

– Áreas para piquenique

– Parque Infantil

– Duas quadras poliesportivas

– Pavilhão para exposições com 1.000m2, palco das grandes festas de Itatiba

Horários para passeios com pedalinhos: de terça a sexta-feira, das 14 às 18 horas. Nos fins de semana e feriados, das 9 às 12 e das 14 às 18 horas.

Para quem é itatibense, a revitalização é um convite irrecusável para a prática de atividades físicas, em contato direto com a rica flora do parque. Se você não é de Itatiba, está mais do que na hora de reunir a família e se programar para conhecer este e outros pontos turísticos, de encher os olhos de belezas naturais e os pulmões de ar puro. Lembrando sempre do uso da máscara e do distanciamento social!

Anote o endereço: Avenida Prefeito Erasmo Chrispim – Bairro do Engenho.

Fique à vontade pra compartilhar este post com seus amigos, e não deixe de se cadastrar pra receber notícias nossas. É só clicar aqui!

Fonte para elaboração do conteúdo: http://www.itatiba.sp.gov.br/Pontos-Turisticos/parque-luis-latorre.html
Fonte para elaboração do conteúdo: https://g1.globo.com/sp/sorocaba-jundiai/noticia/2020/11/05/parque-da-juventude-volta-a-receber-visitantes-em-itatiba.ghtml

Compartilhar
0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.