ENSINO MÉDIO

O momento é de preparo para grandes desafios, de descoberta de vocações, de definição de vida. Ser Next nessa hora é meio caminho andado para a universidade!

• A carga horária do Novo Ensino Médio, de até 42 horas-aula semanais, traz  uma novidade que faz toda a diferença: ela estará mais direcionada aos assuntos com os quais você tem maior afinidade. Ou seja, boa parte do conteúdo terá a ver com aquilo que de fato te interessa. São os chamados Itinerários Formativos, que você pode conhecer agora mesmo!
  • Acompanhamento individualizado: maior aproveitamento e consolidação do conteúdo, valorizando o potencial de cada aluno.
  • Ênfase na autonomia, sem abrir mão da sistematização.
  • Material didático Poliedro: conteúdo sólido e organizado, garantindo alto índice de aprovação nos mais concorridos processos seletivos.
  • Língua Inglesa: Richmond English Program (opcional) – mais 3 aulas por semana, além das previstas em grade curricular.
  • O Colégio tem um histórico de mais de 10 anos liderando o ENEM na cidade de Itatiba, mantendo ainda um dos melhores desempenhos em nível Brasil.
  • Alto índice de aprovações nas mais concorridas universidades.
  • PRONTO PARA O NOVO ENSINO MÉDIO? Que bom: o Novo Ensino Médio do Next também está pronto para surpreender você.

PRÉ-VESTIBULAR EXTENSIVO

Integrado ao terceiro ano do Ensino Médio, o Extensivo Next conta com materiais do Sistema de Ensino Poliedro e oferece uma sólida revisão de todo o conteúdo exigido pelos processos seletivos mais rigorosos.

Tanto no Ensino Médio quanto no Extensivo, o aluno tem o apoio da Plataforma Evolucional, com avaliação e diagnóstico para alta performance do aluno, visando especialmente o seu desempenho no ENEM.