ENSINO FUNDAMENTAL II

O aprofundamento do que se conheceu no Fundamental I, e ao mesmo tempo a transição para o Ensino Médio. Novas disciplinas e conceitos mais complexos ficam mais simples quando se é Next!

• Foco em práticas pedagógicas que aliem a transmissão dos conteúdos à busca de conhecimentos de forma autônoma e crítica.
  • Material didático Poliedro: valoriza o conhecimento prévio do aluno e seu meio, incentiva o trabalho conjunto e forma um indivíduo questionador e protagonista de sua própria aprendizagem.
  • 5 aulas semanais de língua estrangeira, com possibilidade de Certificação de Proficiência.
  • Richmond English Program (opcional): mais 5 aulas por semana, além das previstas em grade curricular.
  • Projetos que incentivam o exercício da solidariedade e a prática da leitura.
  • Estudos do Meio sob orientação especializada.
  • Programa “Criatividade para Todos”: alunos desenvolvem habilidades de expressão em música, vídeo, fotografia e desenho.
  • 1 iPad por aluno a partir do 7º ano.