CIDADANIA

Mais que o aluno, formar o cidadão. Despertando nele, desde cedo, o protagonismo e a responsabilidade em relação ao mundo que o cerca. O Colégio Next torna prático este princípio, em uma série de projetos. Neles, o envolvimento com a comunidade e a participação efetiva da escola em prol de Itatiba fazem a diferença, com destaque para as Festas Juninas beneficentes anuais, eventos e palestras de conscientização – como a Páscoa Solidária e o Maio Amarelo – , ações incentivando a doação de sangue e a preservação ambiental, visitas dos alunos a asilos e creches e várias outras iniciativas.

PROJETO “VEM SER NEXT”

O Next entende que o pleno exercício da cidadania se faz com a promoção humana e a busca de uma sociedade mais justa e solidária.
E nada reflete melhor esta postura que o projeto “Vem ser Next”, criado com a intenção de oferecer a alunos de reconhecido potencial, porém com limitações financeiras, a oportunidade de ganharem bolsas de estudo de até 100% – a depender de seus resultados nas avaliações e entrevistas.
Para saber mais, visite a página do projeto e cadastre-se para agendar uma entrevista: