Apple Distinguished School

A Certificação Apple Distinguished School é um selo que identifica e avaliza uma escola como sendo uma das mais inovadoras do mundo. No Brasil, um seleto grupo de instituições possui esta distinção, que representa o reconhecimento da matriz da Apple às escolas verdadeiramente vocacionadas a se manterem na vanguarda da tecnologia de ensino, utilizando produtos Apple como plataforma educativa.

Desde 2014, o Colégio Next orgulha-se em ser uma delas, consolidando sua cultura de inovação contínua e renovando seu compromisso em manter-se como centro de liderança e modelo de excelência educacional. Conectando seus alunos ao mundo, alimentando sua criatividade e seu espírito colaborativo e fazendo do aprendizado uma experiência cada vez mais personalizada e gratificante.

Esta excelência se estende ao corpo docente, com todos os professores reconhecidos como Apple Teachers e vários deles como Apple Distinguished Educators. São profissionais habilitados pela Apple norte-americana a extrair o máximo dos dispositivos da marca para dinamizar a prática pedagógica. Sempre com o objetivo de tornar a transmissão de conhecimento um processo mais gostoso, dinâmico e atraente.

1ª Certificação – 2014

Acesse o book para conhecer os diferenciais que habilitaram o Colégio Next a obter a primeira Certificação Apple Distinguished School, em 2014. Dentre eles, destacam-se as abordagens inovadoras no uso da plataforma Apple, o foco na capacitação intensiva dos professores e o suporte para a utilização mais proveitosa das tecnologias, visando a obtenção de ótimos resultados.

2ª Certificação – 2017

A Recertificação como Apple Distinguished School, obtida em 2017, coroa os esforços do Next em manter, aprimorar e ampliar ainda mais o protagonismo dos produtos Apple na missão de formar cada aluno de maneira criativa e enriquecedora. Para quem educa e para quem aprende, em todos os ciclos de ensino. Saiba mais lendo o book!

3ª Certificação – 2020

Viver, amar, aprender e deixar um legado. Nossa terceira Certificação, conquistada em 2020, é a reafirmação deste compromisso somada à determinação de ir ainda mais além, como Apple Distinguished School. Coerentes com a filosofia de aliar inovação e calor humano para capacitar pessoas e profissionais íntegros, autores de um mundo mais cidadão!

4ª Certificação – 2022

A plataforma Apple está plenamente integrada ao propósito do Colégio em promover a formação global do aluno. A Certificação ADS de 2022 marca o amadurecimento do projeto, bem como a busca de indicadores de sucesso nas inovações implantadas. O emprego da tecnologia se fortalece como ferramenta de aprimoramento constante do ensino.