Ajuda Financeira

AJUDA FINANCEIRA

Bolsas de estudo de até 100%
Sua chance de ser Next agora está ao seu alcance.

Nosso Colégio entende que a missão de uma escola é algo mais que ensinar e formar para o futuro. É também exercer cidadania e responsabilidade social, fazendo sua parte por uma coletividade mais justa e igualitária, com chances para que todos mostrem seus talentos e potenciais.

O Programa “Vem Ser Next!” foi criado para que a renda familiar não seja uma barreira a estudantes a partir do 2º ano do Ensino Fundamental e de perfil compatível com nossa escola, proporcionando oportunidades para que sejam nossos alunos.

Dependendo da sua condição socioeconômica, dos resultados da sua avaliação e da sua entrevista com a Coordenação Pedagógica do Next, você pode ganhar uma bolsa de estudos de até 100%.

• Apenas nos últimos 4 anos, o Colégio Next concedeu bolsas parciais ou integrais no valor global de R$2.628.615,92.
  • No ano de 2022, 14% do total de alunos Next foram beneficiados pelo programa.

Seja também um deles. Esta é a sua hora e a sua vez de ser Next!