O Colégio

O COLÉGIO NEXT ITATIBA

A tecnologia didática cada vez mais desenvolvida, levando a dinâmica de ensino e aprendizado a níveis que, até há poucos anos, seriam inimagináveis.

O calor humano da troca de experiências, o valor da amizade e do companheirismo, o ambiente saudável e propício ao convívio e à interação.

Harmonizar estes dois extremos, que nada têm de contraditório entre si, resume a proposta pedagógica do Colégio Next. Uma escola que nasceu da premissa de que emoção e inovação são valores perfeitamente compatíveis e complementares.

É a formação intelectual, física e moral como produto de uma infraestrutura completa – seja nas instalações, seja na capacitação de toda a equipe à disposição dos alunos.

TOUR
VIRTUAL

ÚNICO NO ESPAÇO FÍSICO

• Piscina Semi-Olímpica.
  • Quadras poliesportivas.
  • Laboratórios de Biologia, Química e Física.
  • Espaço Maker – Centro de leitura e produção multimeios.
  • Ateliê de artes.
  • Cantina com cardápio supervisionado por nutricionista.
  • Amplo estacionamento, com monitoramento 24h.

MÚLTIPLO NA MODERNIDADE

• Wi-fi de alta velocidade em toda a área do Colégio.
  • Salas de aula equipadas com Apple TV.
  • Todos os alunos utilizam o iPad como plataforma didática, sendo um iPad por aluno do 7º ano do Fundamental ao 3º do Ensino Médio.
  • O Colégio Next é considerado pela Apple a melhor instalação para uso do iPad na área educacional da América Latina.

A NATUREZA TRAZENDO BEM-ESTAR E MELHOR APROVEITAMENTO

Nada menos de 25.000m² de puro verde circundam os 6.000m² de área construída. Porque o melhor ensino é melhor ainda em harmonia com o meio ambiente.