NEXT, A ORDEM É INOVAR SEMPRE. ATÉ NO UNIFORME.
Conheça o novo uniforme do Colégio Next.

Nosso Colégio vai iniciar 2023 de uniforme novo. Seguindo tendências bem modernas de design, mas sempre em perfeita sintonia com as cores, a personalidade da marca e a identidade visual do Next, a nova coleção estará pronta e disponível para aquisição a partir de janeiro de 2023.

Transição do uniforme atual para o novo

Teremos uma etapa de transição na mudança de um uniforme para o outro. Mesmo porque há alunos que adquiriram peças do modelo atual há pouco tempo, e que portanto têm uma boa vida útil pela frente. Assim, até dezembro de 2023 ambos os uniformes serão aceitos no Colégio.

Na concepção de cada uma das novas peças, tivemos em mente acolher diversas sugestões vindas de alunos e pais, visando um produto final bonito, confortável, contemporâneo, de boa durabilidade e que atendesse às expectativas estéticas da maior parte das pessoas.

As primeiras ideias, by Mariana, Sophia e Vitória

Para que o novo uniforme retratasse da melhor maneira possível a cara e as preferências dos nossos alunos, tivemos a preciosa ajuda da Mariana Cestari da Costa, da Shophia Camargo Campos Klaussner e da Vitória Gotardo Bugi – alunas do Next que demonstraram sensibilidade, criatividade e muito talento para o mundo da moda. Os croquis, com as ideias delas, foram então enviados a designers profissionais para desenvolvimento e aplicação do conceito nas diferentes peças.

E agora, em primeira mão para você, leitor do blog Next… tchan tchan tchan tchan!!! …

Esperamos que tenha curtido o novo look Next. Compartilhe, deixe sua opinião, diga se gostou e por quê. A sua interação com o nosso blog é superimportante pra gente!