Neste dia das crianças, que tal dar solidariedade de presente?

0
Dicas  |  Next 2 You

Qualquer que seja a nossa atividade, todos estamos vivenciando a experiência de um ano absolutamente atípico. Sentindo, em maior ou menor intensidade, os efeitos de uma pandemia para a qual a ciência ainda está em busca de uma vacina eficaz.

O Dia das Crianças, neste inusitado contexto de 2020, também não será o mesmo. Tanto para os pequenos que comemoram com suas famílias o 12 de outubro quanto para as crianças mais desassistidas socialmente. E que, exatamente por isso, adorariam ter mais motivos para festejar.

Devido à pandemia, festas para entrega de presentes e confraternizações não acontecerão nas creches, orfanatos e outras entidades sociais. Porém, já que está tudo tão diferente à nossa volta, porque não viver um Dia das Crianças com ações e  propósitos também diferentes? Levando, por exemplo, alegria, dignidade e solidariedade a quem mais precisa – ainda que o nosso calor humano não possa ser manifestado de maneira mais próxima e pessoal.

O Colégio Next, que faz do cultivo dos valores éticos e do exercício da cidadania uma realidade em todos os seus ciclos de ensino, convida seus alunos, pais e demais leitores deste blog a apoiarem e fortalecerem esta corrente do bem.

Uma das várias entidades assistenciais voltadas ao público infantil, que dependem da colaboração da comunidade, é o Lar Itatibense da Criança. Doações de brinquedos, roupas e até mesmo alimentos são sempre muito bem-vindas, no Dia das Crianças e em qualquer época do ano!

LAR ITATIBENSE DA CRIANÇA

Rua Alfredo de Oliveira Coelho, 139 – Itatiba
F: (11)4538.0474 / 4534.2416
[email protected]
http://laritatibense.org.br

Fique à vontade pra compartilhar este post com seus amigos, e não deixe de se cadastrar pra receber notícias nossas. É só clicar aqui!

Compartilhar
0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *