De olho no cinema durante as férias!

Com a chegada das férias, é preciso procurar atividades de lazer e entretenimento para tirar as crianças do tédio. Sair de casa é sempre bom para isso e muitas vezes um passeio em família é uma forma de fortalecer os laços entre pais e filhos. Nesse sentido, o cinema é uma ótima opção.

Pensando nisso, listamos seis filmes que chegarão às telonas nos próximos meses, ainda durante as férias escolares dos pequenos. Confira as principais novidades e escolha os seus preferidos para um grande dia de diversão!

Para todas as idades

Animações não são filmes exclusivamente de crianças. Muitas vezes, as figuras animadas e coloridas que tanto atraem os pequenos trazem mensagens fortes e edificantes por trás, justamente para também fisgar os papais e as mamães que acompanham seus filhos nas salas de cinema.

Continue com a gente e veja os três principais filmes desse estilo que chegarão às telonas entre janeiro e fevereiro!

Frozen 2

As irmãs Elsa e Anna estão de volta — juntamente com Olaf, é claro! Frozen 2 já está em cartaz nas bilheterias norteamericanas e chega ao Brasil no primeiro dia de janeiro de 2020. Dessa vez, o filme traz diferentes lembranças sobre a infância das protagonistas e, a partir de uma conversa com o pai, elas partem em uma nova aventura que irá ajudar Elsa a entender mais sobre seus poderes.

Um Espião Animal

Com Will Smith e Tom Holland na dublagem original e Lázaro Ramos e Taís Araújo na versão brasileira, Um Espião Animal chega aos cinemas no dia 23 de janeiro de 2020. O filme da Blue Sky é inspirado no curta Pigeon: Impossible, de 2009, e conta a história de um agente secreto que tem a missão de impedir uma guerra nuclear — depois de ter sido acidentalmente transformado em um pombo.

Sonic – O Filme

Em fevereiro, o porco espinho mais veloz dos quadrinhos chega novamente às telonas. Dessa vez, o filme mistura animação e live action e traz ninguém mais, ninguém menos que Jim Carrey no elenco. Ele interpreta o grande vilão da trama, um cientista que planeja dominar o mundo.

Para os mais crescidinhos

Depois de uma certa idade, ir ao cinema não precisa ser um passeio com pai e mãe e os jovens e adolescentes costumam gostar de fazer esse tipo de programação com os amigos. Veja, então, os dois principais filmes infantojuvenis que estreiam no começo de 2020!

Dolittle

O filme estrelado por Robert Downey Jr — que finalmente volta às telonas fora da armadura do Homem de Ferro — não chega a ser um remake do clássico dos anos 90, liderado por Eddie Murphy. Na verdade, ambos os filmes se inspiram no mesmo conto infantil, The Voyages of Doctor Dolittle, de 1922.

O longa mistura computação gráfica e live action e promete boas risadas enquanto um médico descobre que pode falar com animais de diferentes espécies. Nos cinemas a partir do dia 09 de janeiro!

Jumanji: Próxima Fase

O clássico dos anos 90 interpretado por Robin Williams ganhou uma nova versão em 2018 — no qual o jogo de tabuleiro foi substituído por um videogame — e estreia em 16 de janeiro a “próxima fase” dessa disputa. Muita aventura, efeitos especiais e um elenco de peso. Vale a pena conferir!

Diversão, lazer e cultura em um só passeio durante as férias? Por que não apostar no cinema? As telonas estarão cheias de boas opções para as mais diferentes idades nos próximos meses. Agora é só escolher o seu filme favorito!

Gostou deste conteúdo? Então aproveite para seguir nossa página no Facebook e ficar por dentro de outras dicas como estas para agitar as férias escolares dos seus filhos. Até a próxima!