Guia Virtual

No dia 13/11/14, no Colégio Next, foi apresentado o Guia Turístico Cultural Virtual de Itatiba. Ele é o resultado do estudo de campo, das entrevistas e das pesquisas realizadas pelos alunos do 7º ano, durante o ano letivo de 2014, em diversos pontos de nossa cidade, contando com a colaboração e participação da Prefeitura Municipal de Itatiba, do Jornal de Itatiba e Foto Parodi.

Um dos objetivos desse projeto é todo ano acrescentar novos locais ao Guia da Cidade com o trabalho colaborativo de nossos alunos e alunos de escolas municipais. O único pré-requisito para participar é que o aluno esteja cursando um dos três últimos anos do ensino fundamental e a sua escola faça a inscrição no projeto.

Para isso, convidamos as escolas interessadas que entrem em contato através do e-mail guiavirtual@colegionext.com.br, para mais informações do projeto.

Download do Guia Virtual da Cidade de Itatiba – Versão exclusiva para iPad e MAC OSX – Clique aqui

Download do Guia Virtual da Cidade de Itatiba – Versão para Dispositivos Android, iPhone e Smartphones – Em breve…