Certificações

CERTIFICAÇÕES

Excelência reconhecida pela Apple e pela UNESCO

O Colégio Next faz parte do seleto grupo de escolas brasileiras a receber a Certificação Apple Distinguished School. Um reconhecimento da matriz da Apple à vocação inovadora da escola e aos constantes investimentos em tecnologia de ensino.

A excelência do Colégio Next não se restringe ao aparato tecnológico, estende-se também ao corpo docente, com vários professores reconhecidos como Apple Distinguished Educators. No Next é assim: a produção de conhecimento se faz de forma colaborativa, e a utilização criativa da tecnologia conecta o que é preciso saber com o jeito mais gostoso de aprender.

A Rede de Escolas Associadas PEA-UNESCO reúne instituições educacionais de todo o mundo em torno de um objetivo comum: construir as defesas da paz na mente de crianças e jovens. Formada por escolas de 182 países, a Rede tem o compromisso de trabalhar no apoio à compreensão internacional, ao diálogo intercultural, ao desenvolvimento sustentável, aos direitos humanos, ao patrimônio material e imaterial e à educação de qualidade na prática.

São mais de 11.500 escolas associadas, promovendo os ideais e valores da UNESCO e reforçando as dimensões humanística, ética, cultural e internacional da educação.